quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ordem dos desfiles 2008

Categoria-Especial

*Sexta-Feira: 2 de fevereiro
  1. Os Guainazes (tribo)
  2. Imperadores do Samba
  3. Acadêmicos de Niterói
  4. Embaixadores do Ritmo
  5. Praiana
  6. Imperatriz Dona Leopoldina
  7. Samba Puro
  8. Protegidos da Princesa Isabel
  9. Acadêmicos da Orgia
*Sábado: 3 de fevereiro
  1. Os Comanches (tribo)
  2. Acadêmicos de Gravataí
  3. União da Vila do IAPI
  4. Estado Maior da Restinga
  5. Bambas da Orgia
  6. Império da Zona Norte
  7. Império do Sol
  8. Unidos de Vila Isabel
Categoria de Acesso

*Domingo: 4 de fevereiro
  1. Unidos da Vila Mapa
  2. Real Academia
  3. Filhos da Candinha
  4. Realeza
  5. União da Tinga
  6. Fidalgos e Aristrocratas
  7. Imperatriz Leopoldense
  8. Unidos do Capão

2 comentários:

Lulu disse...

Acho que vai cair muito a qualidade do carnaval de Porto Alegre separando as escolas preferidas!!Com certeza vai diminuir ate' o publico,esta decisao deveria ser repensada.Fico muito triste pois sou uma espectadora assidua dos desfiles,e pela primeira vez,me desinteressei em ir ver o desfile!!Espero que o carnaval volte a ser como antes,sem mais atenciosamente Luciana

Léo disse...

Eu acho q vai ser bom esse ano só pelas fotos q eu vi dos barracões