quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Rescaldo

A minha opinião se mantém a respeito do não cumprimento do regulamento e nenhuma das justificativas dadas para a sua não aplicação me convenceram. Ou o regulamento é cumprido ou não é, a mesma AECPARS que puniu a Unidos do Capão com a perda de um ponto que a colocou no Acesso é a mesma que usou como um de seus argumentos que o desfile é que devia decidir o resultado. Ou seja o pau que bateu em Chico não bateu em Francisco e isso não serve. Uma pessoa que acessou o blog fez um comentário sobre minha opinião sobre a Protegidos, repito é somente a minha opinião. O samba não ajudou, o enredo foi confuso, isso não é uma crítica a comunidade da escola, reconheço o esforço das escolas; porém isso não faz com que eu seja obrigado a dizer que uma apresentação foi boa quando não foi. Voltando ao carnaval como um todo, jurado que vem seja de onde for para distribuir dez para todo mundo não serve, para isso temos os daqui que faziam por um custo menor. O presidente Urso, avisa que algumas coisas serão reformuladas para 2010, começo sugerindo que se cumpra o regulamento, que se puna com o mesmo rigor a escola "grande" e a "pequena"; isso já dará muita credibilidade ao carnaval de Porto Alegre. Parabéns a nova integrante da categoria especial, a Império do Sol.

Nenhum comentário: