sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Protegidos da Princesa Isabel 2010 (letra do samba)

Protegidos e Novo Hamburgo - Duas paixões.
Autores: Jaílson Barbosa, Vinícius de Souza e Fábio Castilhos.

Epopéia... Terra onde o índio era o guardião
O negro derramou seu suor
Germinando o progresso nesse chão (e da Europa...)
Imigrantes colonizadores
Trouxeram na bagagem vocações
Santuário de beleza singular
Saga de conquista a prosperar
Hoje...capital nacional do calçado
Iluminado o teu legado...Que nos faz cantar
Hoje...Nessa avenida o sonho se torna real
Encanta o nosso carnaval

No embalo do trem...eu vou
Cair no samba com a minha tricolor (Refrão)
Indútria, comércio e educação
FENAC, orgulho desse chão

Arquitetura conserva a memória
Relíquia da história, raiz e esplendor
No Vale dos Sinos a todo Brasil
No mundo resplandece o teu valor
"Nóia"...Carinhosamente eu te chamo amor
Entre a serra e o mar um povo lutador
O lugar dos sonhos para se viver
São 40 anos da mais linda união
Que faz pulsar meu coração

Protegidos é minha vida
Sacode bateria faz a massa delirar (Refrão)
Sou um guerreiro do teu pavilhão
Declaro a Novo Hamburgo meu amor, minha paixão

Nenhum comentário: