segunda-feira, 17 de agosto de 2009

União da Vila do IAPI 2010 (letra do samba)

Brasília, 50 anos de um sonho dourado no coração do Brasil

Autores:Rafael Tubino, Chocolate, Zeca Swinguinho, Maguila, Alexandre Belo e Gláucio Guterres

Do planalto ao cerrado,
O meu samba ecoou! Eu sou Vila por amor... (Refrão)
Na bandeira brasileira, a estrela que mais brilha,
"O teu cinquentenário é maravilha"!

Vou te levar, pra viajar!
Vem comigo no "expresso na alegria"
O Cruzeiro do Sul é nosso guia
No coração do Brasil, ei vim parar!
Chegando num solo sagrado
Vi um sonho dourado, que JK imortalizou!
Modernidade nos palácios e igrejas,
O astro rei a iluminar...
Arquitetura, arte moderna,
Inspiração sem par!

Pisa firme, canta forte!
"É o trem da zona norte",
"Sobre as asas de Brasília" (Refrão)
De azul, vermelho e branco,
"Aquarelando" esta avenida!

Vem velejar!
No espelho d'água do Lago Paranoá
Pedras preciosas com brilho de estrelas!
Seduz o meu olhar a natureza.
Resplandeceu...Poder político,
Guiando os rumos da Nação!
Democracia como herança,
A capital da esperança,
É segunda pele meu manto sagrado
Parabéns...Oh! Meu pavilhão amado!

Nenhum comentário: