quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Unidos de Vila Isabel 2010 (letra do samba)

Mato Grosso do Sul... Caminhos e Emoções de Um Paraíso Brasileiro
Autores: Aryzinho, Zé Ivo, Serginho Aguiar, Diego Chocolate e Thiago Souza

O voo da minha pomba vai te convidar
A descobrir os caminhos de emoção
No coração da pátria mãe gentil...Brasil!
Pantanal é o meu tesouro
Do desbravador aos bandeirantes
Pioneiros em busca de riquezas
Sobre o domínio da coroa portuguesa
Desconheciam os verdadeiros donos desse chão
Terenas, Payaguas e Guaicurus
Tribos guerreiras de origem Guarani

Ao som do tambor...soldado batalha
Um canto ecoou...Paranauê meu senhor (Refrão)
Cultura, crença, rituais...conta a história
Em movimentos Quilombolas

Terra abençoada pelos deuses
Com fauna e flora de belezas sem igual
Ao som do berrante, tocando seu gado
Vaqueiro bravo faz a moda de viola
É tão "Bonito" ver...
As águas cristalinas desse chão
Cenário de rara beleza
Magia feita pelas mãos do criador
Mistérios e lendas do folclore popular
E os imigrantes povoaram esse quinhão
Grande mistura de tempero e emoção
Meu Mato Grosso do Sul
A minha Vila vem te homenagear
Trazendo samba no pé de batuta na mão
No compasso do seu coração

Eu sou da Vila e ninguém vai me segurar
Meu samba é raça de valor e tradição (Refrão)
E o meu amor por você
Esta escrito no céu... Vila Isabel!

Nenhum comentário: