domingo, 7 de novembro de 2010

Enredos Grupo A e do Acesso para 2011

Grupo A - 6 de março (Porto Seco)

1ª - Acadêmicos de Niterói
Enredo: São Luiz padroeiro, abençoai essa brava gente canoense.

2ª - Unidos da Vila Mapa
Enredo: Na visão do teu olhar descobri a vida, senti tua alma e vi teu futuro.

3ª - Filhos da Candinha
Enredo: Nos 30 da Candinha, o céu é meu teto, a terra é minha pátria, a liberdade é minha religião. Arriba, alarriba povo cigano!

4ª - Protegidos da Princesa Isabel
Enredo: São João, acende a fogueira da minha paixão.

5ª - Realeza
Enredo: Num oceano de celebridades surge um menino de pé no chão para encantar o mundo nas asas de um Beija-Flor.

Grupo de Acesso - 7 de março (São Leopoldo) (Segundo o site da AECPARS)

1ª - Unidos do Capão
Enredo: Não divulgado

2ª - Imperatriz Leopoldense
Enredo: Igualdade, dignidade e respeito, a Imperatriz faz do 8 de março uma luta por novas conquistas.

3ª - Copacabana
Enredo: Eu era feliz e não sabia.

4ª - Acadêmicos da Orgia
Enredo: Acadêmicos Embarca no Túnel do Tempo e Anuncia: Os Anos 80 Voltaram.

5ª - Fidalgos e Aristocratas
Enredo: Não sou melhor nem pior e me orgulho de ser quem sou com o brilho que Deus me deu.

6ª - Apito de Ouro
Enredo: Halloween - A festa das Bruxas.

7ª - União da Tinga
Enredo: Dos seios da mãe Animália, és fonte, és saúde, és tu leite sagrado!

(Atualizado - 8 de novembro)

Nenhum comentário: