sábado, 14 de maio de 2011

Imperatriz Leopoldense mais vermelha em 2012

A Imperatriz Leopoldense falará da cor vermelha em 2012 para tentar chegar ao Grupo Especial, O título do enredo é: "A Imperatriz traz para avenida a força do vermelho no mundo." O tema não é inédito a quase xará da escola de São Leopoldo, Imperatriz Leopoldinense falou do vermelho em 2004 quando apresentou o enredo "Breazail"; com as bruxas alquimistas a escola do Rio contou a história do vermelho naquele ano. A escola de São Leopoldo tem um site. O que é uma ótima iniciativa, pena que outras escolas ignorem que existe algo chamado internet.

2 comentários:

!!!!!!!o PiTTaCo!!!!!! disse...

Esclarecendo, é preciso aprofundar um pouco mais as pesquisas , antes de fazermos certas afirmações como a de que o tema não é inédito, sim ele é inédito, Breazail da Leopoldinense abordava o vermelho puro e simplismente extraído da natureza e através da magia, nós abordaremos a influência da cor, nas marcas de sucesso , e a relação com a nossa vida através da piscologia das cores, prezamos pelos velhos carnavais dos carnavalescos loucos, jamais nos esconderíamos atrás de cópias para tentar ganhar um carnaval.

Carnaval de Porto Alegre disse...

Nada contra sua afirmação, porém o tema não é inédito. Para algo ser apontado como inédito ele nunca poderia ter sido apresentado antes. E não escrevi que a escola estivesse fazendo algo de errado ao apresentar o tema. Basta reler a postagem.