terça-feira, 9 de agosto de 2011

Samba da Protegidos 2012

Das trevas à luz...Seguimos Protegidos rumo ao paraíso.

Autores: Samir Trindade, Marcelo Demétrio e Gustavo Barros

Senhor, onde foi parar a criação?
A beleza divina, não é mais um poema
Chegamos a escuridão...é o fim
A noite aos olhos do homem se faz eterna
Revela morte, fome, peste e guerra
É o mal que faz reinar
Lamentos de dor se espalham no ar
Plantamos aqui e vamos colher
Um mundo cruel para se vencer

Chora natureza, chora
Fauna, flora, céu e mar
És óh mãe a esperança
Pra vida enfim se renovar

Num toque de magia seus filhos despertam
Das trevas a luz de um novo dia
A brisa no rosto não é ilusão
É chama que aquece o meu coração
Meu Pai se você quem for
Estás aqui e Protegido estou
Vem chegando seres divinais
Num lindo sonho sinto paz
No céu o vermelho, o verde, e o branco
Saudade que brilha nas cores do manto
Paixão que faz crescer a união
Hoje refletida em nossa emoção

Sou Protegidos da Princesa Isabel
O samba é meu Paraíso
Em qualquer lugar, amor
Por você eu vou!!!

Fonte: Samblog


Nenhum comentário: