segunda-feira, 19 de março de 2012

Carnaval 2013, já começou

A primeira escola do Grupo Especial a iniciar a movimentação para 2013 foi a Academia de Samba Praiana, anunciou as contratações de Tinga (da Unidos de Vila Isabel do Rio de Janeiro) para seu microfone número um, Marcelinho e Giza como casal de mestre-sala e porta-bandeira, Mestre Patê para comandar a bateria e Carlos Henrique e Sarah Amorin como casal de passistas. A escola deve anunciar o enredo nas próximas semanas este sairá de três ou quatro que estão em avaliação pela diretoria.

Já Acadêmicos de Gravataí está mais uma vez vai aceitar sugestões de enredo. Os interessados deverão enviar sua proposta para: carnavalgravatai@yahoo.com.br . O texto do enredo deve ser enviado junto com um cronograma prévio de desfile, onde deverão constar os seguintes elementos: 3 estandartes, 3 casais de mestre-sala e porta-bandeira, 3 casais de passista, 4 ou 5 carros alegóricos e uma ala de (passistas) mulatas que deve estar atrás da bandeira (presumo que seja atrás do primeiro casal da escola). O prazo das sugestões se encerra em 19 de abril.

Os Filhos da Candinha é a primeira escola do Grupo de acesso a anunciar o enredo: Candinha faz seu papel...Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e comanda o batidão: é nóis mano! Que contará a história do "funk" na avenida.

Fonte: Baticumbum

Nenhum comentário: