quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estandarte de Ouro e Samba Puro

Os ingressos para o festa do Estandarte de Ouro 2012 estarão a partir do dia 23 de abril (segunda-feira) a venda na sede da AECPARS na avenida Ipiranga, nº 311, a tarde das 14h 30 min. até as 18 h.  A entrega dos prêmios irá ocorrer no dia 28 de abril na Sociedade Gondoleiros, a festa começa as 22h.

A Academia Samba Puro a exemplo da Acadêmicos de Gravataí está a procura de enredo para 2013, os interessados deverão mandar sua proposta para sambapuro@gmail.com ;  esta deve conter sinopse, organograma (14 alas, 3 estandartes, 3 casais de mestre-sala e porta-bandeira, 1 ala de passistas, 1 ala de crianças e 4 carros alegóricos.) e referências bibliográficas.  O prazo final para os interessados é dia 30 de abril as 12h. Qualquer proposta que não contenha um dos itens citados será desconsiderada, informa Dilmair Santos vice-presidente e coordenador de comunicação da Samba Puro.

Embora goste da idéia das escolas de procurar enredos desta forma, me pergunto se as mesmas não deveriam ter um departamento para tratar deste assunto de modo permanente sem precisar recorrer a terceiros.

Fonte: Baticumbum

Nenhum comentário: