terça-feira, 24 de abril de 2012

Vila Isabel tem novo presidente e outras

Cléber Tavares é novo presidente da querida Unidos de Vila Isabel, sua eleição foi confirmada após nenhuma chapa além da sua ter sido escrita para concorrer ao pleito. A nova diretoria comanda por Cléber estará a frente da escola nos carnavais de 2013 e 2014. Para 2013 anunciou o grande Mestre Chiquinho para comandar a bateria.

A Unidos do Gaujuviras de Canoas confirmou que Mestre Gato Mau (Luciano Rodrigues) continua a frente da bateria da escola para 2013.

Já a Unidos do Capão informa que Zinho Melodia continua sendo o microfone principal da escola. Além de Zinho permanecem na escola a porta-estandarte Denise Nogueira, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Caio e Lubianca, a segunda porta-estandarte Júlia Silva e a primeira passista Daniele.

A Império da Zona Norte retomou os ensaios da bateria Pulsação de Leão, sob o comando do mestre Jr. Aruanda no último sábado dia 21. Aruanda confirmou no programa Passarela do Samba que o número de componentes para 2013 deve chegar a um total de 250.

Fontes: Baticumbum e Passarela do Samba

Nenhum comentário: