quinta-feira, 31 de maio de 2012

Samba Puro 2013, Vila Isabel e Bambas

A Academia Samba Puro confirmou seu enredo para 2013, de autoria da consagrada temista Vera Costa o título é: Querer é Poder.  Foi confirmado como diretor de carnaval, Pinha; as permanências de Maurício SP como canário da escola, Cíntia Ferrreira (Estandarte de Ouro do Grupo A) como Porta-Estandarte, Diogo e Carla como passistas.  

A Unidos de Vila Isabel anunciou que Willian Schmidt e Andreísa serão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira em 2013 e que o carnavalesco Sandro Rauly que chegou na escola em 2011 continua na função.

Izaura Mello foi anunciada como 2ª porta-estandarte de Bambas da Orgia pela presidente Rosalina Conceição.  


Uma pequena sugestão para as escolas que tem suas quadras envolvidas na questão da Copa do Mundo de 2014, Imperadores do Samba e Academia de Samba Praiana (também envolvidas neste caso a Banda da Saldanha e a Banda Itinerante); não acreditem em promessas de políticos, ou recebem as novas quadras prontas ou ficam onde estão. Se tem dúvidas sobre o assunto, lembrem do atual Complexo Cultural do Porto Seco; "inaugurado" em 2004 e que até agora não passa de uma rua com barracões próximos. Em oito indo para nove anos não temos nem um tijolo colocado para as "futuras arquibancadas". Será que construirão novas quadras em dois anos? 


Fonte: Baticumbum

Nenhum comentário: