segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vila Isabel vai para o estádio em 2013

Foi confirmado no último sábado pelo diretor de carnaval da Unidos de Vila Isabel de Viamão Isamir Oliveira no programa Passarela do Samba da rádio Guaíba o tema para 2013; a escola irá contar a história dos estádios do Grêmio desde de o primeiro até a chegada na nova Arena, o enredo ainda não tem título. Me pergunto se pode sair um bom enredo, afinal não terá como sair muito de alegorias similares a estádios e campos e futebol. Vamos esperar para ver, deixando claro que não gosto de temáticas relacionadas a futebol ou política.

A Protegidos da Princesa Isabel tem novo canário, Anderson Luiz substitui Fábio Ananias que deixou a escola de Novo Hamburgo após dois anos.

A Imperatriz Leopoldense levará os 70 anos da Companhia Estadual de Energia Elétrica - CEEE para a avenida em 2013, o título do enredo é: Energia é tudo. Existe muita energia entre nós. É a força da energia no Rio Grande, a favor do meio ambiente - CEEE, 70 anos de história . Para completar a escola confirmou Marcynho Ferraz como novo interprete.

Fonte: Passarela do Samba - Rádio Guaíba e Baticumbum

Nenhum comentário: