sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vila Isabel 2013 oficial

O título do enredo da Vila Isabel que levará para a avenida a história dos estádios do Grêmio é: "O sentimento não termina". Escutei o samba no Baticumbum, é animado, mas parece na minha opinião mais uma homenagem ao Grêmio, nada contra e nem a favor. O samba é de autoria de Vinícius Maroni, Vinícius Brito, Fábio Santiago e Saimon. Veja a letra abaixo:



Meu sangue tem a cor do céu
Eu sou Vila Isabel

E nada pode ser maior

Sou garra, sou raça, amor

Sou imortal

Sou tricolor


Aconteceu
Mais uma página virou

No relicário da memória

Mais uma história ele guardou

Sua redenção

Foi um parque onde senhores

Deram vida a três cores

Para imortalizar

Sopra o vento faz girar

Moinhos que fazem sonhar

Emoldurando a velha morada

Desperta uma nação

No coração da arquibancada

A força que é alma da Baixada


Até a pé...seguindo a vida
Lupi me leva a cantar essa paixão

Até a pé...eu vou com a Vila

Contando a história e defendendo o pavilhão


E caiu do céu a esperança
Monumental foi a mudança

O mundo tem um novo azul

Vejo o adeus de quem tanto venceu

E no meu rosto a saudade correu

Sentimento não termina

Minha Vila na avenida nessa noite enluarada

Avalanche enlouquecida na Arena iluminada

Para o que der e vier

Aplaudiremos o Grêmio

Aonde o Grêmio estiver



Um comentário:

André disse...

Poxa!Emocioonante a música!!Meu sangue tem a cor do céu. Eu sou Vila Isabel. E nada pode ser maior. Sou garra, sou raça, amor. Sou imortal
Sou tricolor. Obrigado Unidos da Vila Isabel!!