terça-feira, 26 de março de 2013

Novidades para 2014

Os últimos dias foram de novidades para o carnaval 2014.

Imperatriz Dona Leopoldina além da nova presidente Juciane Afrausino, apresentou Renan Ludwig como seu novo canário e Jacqueline Rocha como nova porta-estandarte.

Na União da Vila do IAPI, Kaubi retorna ao comando do microfone da escola.

Por fim no Império da Zona Norte, além do enredo "Tibiquary, o teu povo te fez Taquaqui", foram apresentados Alexandre Belo como novo canário, a volta da da Comishow, a confirmação de Chico Passos como carnavalesco, de Alexandre e Hélida como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola e Marina Leite como primeira porta-estandarte.

Curioso para saber quem será o interprete da Vila Isabel, até um dias atrás seria Renan Ludwig mas não confirmou.

A não esquecendo, foi confirmado de forma oficial a saída das escolas fundadoras da UGESPA (Academia de Samba Praiana, Acadêmicos de Gravataí, Bambas da Orgia, Embaixadores do Ritmo, Estado Maior da Restinga, Imperadores do Samba, Imperatriz Dona Leopoldina, Império da Zona Norte, União da Vila do IAPI e Unidos de Vila Isabel) da AECPARS. Lamento, pelo que demonstrou em seu primeiro envolvimento com o carnaval a UGESPA não parece que vai trazer algo de bom. E afinal, a prefeitura de Porto Alegre não vai se manifestar sobre a virada de mesa que ocorreu no carnaval da cidade que ela responsável por lei de fiscalizar e organizar?

Fonte: Baticumbum

Nenhum comentário: