quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mostra de sambas e CD

Não gostei do que não ouvi na mostra de sambas-enredo na TVCOM, não pelas escolas e sim pela produção do evento. O áudio estava horrível e quando as baterias começaram a tocar ficou quase impossível entender o que era cantado; uma lástima. Fora este ponto (um mero detalhe, ironia) gostei das apresentações do Estado Maior da Restinga, Acadêmicos de Gravataí e Imperadores do Samba; as demais achei razoáveis. Interessante a estreia de Tinga na União da Vila do IAPI, pode ser impressão mas achei que ocorreu um pequeno desconforto, Aryzinho e Tinga tem formas muito diferentes de cantar. Gosto muito dos dois, mas não sei se juntos darão certo.

O CD de 2014, parece que vai estar a disposição a partir da próxima sexta-feira dia 10. Tem que comprar jornal junto para ter direito ao CD. Uma pergunta, venda casada não é proibida pelo código de defesa do consumidor?

E a cobertura do carnaval de Porto Alegre em? Fraquinha, não? Tem quem goste, eu preferia quando tinha um programa (Passarela do Samba da Rádio Guaíba) o ano todo. Mas deve ser um saco ter que ir até um programa deste tipo para explicar o que se está fazendo ou por que não está. Saudade do Alex Bagé no carnaval, agora temos apenas a equipe "mais carnavalesca do Brasil". Que certamente fará um grande cobertura do carnaval do Rio de Janeiro. A propósito o site do tal jornal vendido junto com o CD, ainda exibe em sua página o título Carnaval 2013, (data da postagem 8 de janeiro de 2014), seria bom que alguém avisasse que estamos em 2014.

Nenhum comentário: