sábado, 6 de setembro de 2014

Estado Maior da Restinga samba 2015



Homenagem a cidade de Torres no Rio Grande do Sul.

Autores: Valmer, Xilico, Leandro, Alexandre e Renan Ludwig

VOU NAVEGAR NAS ÁGUAS DESSE MAR
DEIXAR A VIDA ME LEVAR...

E A EMOÇÃO VAI "EXPLODIR"
QUANDO EU CANTAR SOU TINGA ! E DAÍ?


AMOR...VEM MERGULHAR NA FANTASIA
É LENDA, MISTÉRIO, MAGIA NO AR
NA BUSCA DE UM "OURO"VAI SE REVELAR...CORSÁRIOS, PIRATAS, SEREIA DO MAR
MEU CISNE! FOI ELA QUE ENCONTROU VOCÊ, MEU GRANDE AMOR
CIDADE TÃO EXUBERANTE, EM "TORRES"TUDO É FASCINANTE
O "ASTRO"FEZ DO MEU CALOR, MINHA INSPIRAÇÃO
A VIDA DE UM POVO COM SEUS RITUAIS
SUA NATUREZA QUE AO MUNDO ENCANTOU
SE BANHANDO NAS CURVAS DE UM RIO
QUE DEUS ABENÇOOU

SOLDADO VALENTE GUERREIRO À LUTAR, EU SOU
BATIDA TÃO FORTE QUE RUFA O TAMBOR, ANUNCIOU
SOU! TINGUERREIRO VENCEDOR
MEU ESCUDO É "TRICOLOR"


NA TRIBO O AMOR ACABOU
E O "FAROL"DE LONGE O IMIGRANTE AVISTOU
A FÉ NA MINHA RELIGIÃO
POR TOTAL DEVOÇÃO NA IGREJA EU SENTI
SONHEI...FIZ UM TURISMO VIAJEI
PINTEI...TORRES NA "TELA DE DEBRET"
É PESCA, É SOL, É VERÃO
VAI SUBIR O BALÃO, SÓ FALTAVA VOCÊ
E NA GASTRONOMIA, TUDO É MARAVILHOSO
É FESTA FELIZ! ANO NOVO
UMA ÍNDIA EU AVISTEI
ABRACADA SOBRE UM VIOLÃO
LÁGRIMAS DE PAIXÃO
AMOR QUE SE IGUALA AO MEU PAVILHÃO
É A TINGA DO MEU CORAÇÃO

Nenhum comentário: