domingo, 11 de janeiro de 2015

Carnaval 2015 mais pobre

Após as cidades de Sapucaia do Sul e São Leopoldo ficarem sem desfiles em 2015 mais uma entra para a lista, Canoas. A desculpa para justificar (o que não tem justificativa) é a falta de recursos. Seria algo aceitável se isto fosse aplicado a todos os eventos culturais destas cidades, mas como se sabem muito bem ninguém corta recursos para o tradicionalismo sob qualquer hipótese. Lamento pelas comunidades mais uma vez desrespeitadas por estes políticos que sem lembram delas apenas no período eleitoral. Não lamento pelos dirigentes de escolas e associações representativas que em regra são baba-ovos dos governantes de plantão.

Perguntas sobre o carnaval de Porto Alegre: se o CD estará disponível a partir do dia 14, como é que tem site por ai disponibilizando os áudios antes? Desfiles dia 13 de fevereiro e o CD sai menos de 30 dias antes, bela divulgação do evento, não? Parabéns a LIESPA e a RBS. A propósito que hora começa a transmissão na RBS TV do carnaval de ... São Paulo? Afinal o de Porto Alegre é pela rede secreta, seria bom a informação.

Atualização 16/1/2015: Quatro bancas de jornal na capital  e a resposta a mesma: "Não recebemos o CD". Beleza de distribuição não?

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que sei todas escolas do grupo especial ja receberam bem antes uma quantidade de cds do carnaval 2015,por isso algumas pessoas ja tem bem antes e de graça...acho lamentavel isto,favorecimento para alguns enquanto os outros tem que pagar para ter o CD.

carnavalsambapoa.blogspor.com.br disse...

So pra ajudar o cd poa ja esta em algumas bancas ,hoje segunda e nao quarta como falaram ,so qe infelizmente e no papel sem caxinha eeeee fazer oq ne!

Anônimo disse...

Voce tem informação se a TVE vai transmitir os desfiles do grupo A e Acesso este ano ? Porque até agora não vi nada de carnaval na emissora nem o programa encontros do samba que todo ano ia ao ar a partir de janeiro...

Carnaval de Porto Alegre disse...

Em resposta ao amigo das 20:57, não sei se a TVE vai transmitir. Porém o mais provável é que não, afinal o estado está em contenção de despesas e o carnaval não é considerado importante pelos políticos.