domingo, 23 de agosto de 2015

Imperadores do Samba - Samba 2016

A Imperadores do Samba definiu seu samba-enredo para o carnaval 2016.



Vida vai, vida vem, qual é o segredo que a vida tem?

Autores: Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Pablo Andrade, Victor do Violão e Wagner Amaral.

Embala meu povo                   (BIS)
De novo a cantar
A resistência do samba
Vai te conquistar
Segredo da vida, amar você
Sou Imperador até morrer

Quando a sirene anunciar
Coração vai disparar
O mar vermelho e branco a desfilar
Pra desvendar a origem da vida
Do fogo à escrita, da arte às religiões
Construções, monumentos, fantásticas visões
Misterioso lugar, quem sabe em Xangrilá
Enigmas da história a desvendar

O tempo vai passar   (BIS)
Estrelas irão me guiar à evolução
Mais uma vitória, eu já escrevi
"Brinco" eternamente a sorrir

Na busca por explicações
Registros sobrenaturais
Será que há vida em outro planeta?
Será...É o fim ou vou encontrar
A eternidade a me esperar
E viajar ao infinito, eu vou

Nessa nave espacial
Trago as repostas do futuro
O que eu vi, eu juro
Nossa família campeã do carnaval

Fonte: Setor 1


Nenhum comentário: