domingo, 13 de setembro de 2015

Imperatriz Dona Leopoldina - Samba 2016



"Espelho, de Filho para Pai, Imperatriz canta Diogo para João."

Autores: Arilson Trindade. Arizinho, Claudinho Macedo, Daniel Barbosa, Juliano Centeno, J. Lopes, Leandro da Águia e Rico Bernardes

Ô abre a roda que a Imperatriz chegou!  (BIS)
Firma o batuque, o samba vai começar
Bate na palma da mão!
Meu canto é forte! É Nogueira!
Nó na madeira!

Oh Redentor!
Iluminai a minha inspiração
Meus versos traduzindo a poesia
Refletindo o "poder da criação"
Seguindo teus passos eu vou me "espelhar"
A vida voa...o tempo vai
A saudade resgata o orgulho
De ser igual a você meu pai!

Gira coroa! Deixa girar!  (BIS)
Uma só voz a perpetuar
Um samba em oração, o amor é a razão
Verdadeira de Diogo pra João

Um "ser de luz clareou"
Portela...eterna tradição!
Da malandragem, da boêmia carioca
Nos gramados, o gol, a paixão
Um história em melodias
O Clube do Samba foi até de manhã
Vem da raiz nos acordes do samba
Comunidade cantando feliz
A Dona Leopoldina é a voz do povo
Canta minha amada Imperatriz!

Nenhum comentário: