sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Publicações e comentários

Para deixar claro publiquei o samba vencedor da querida Academia de Samba Praiana por uma questão de isonomia com as demais escolas, porém continuo entendendo que o tema é fraco e que o personagem dele não merece a homenagem. Se a homenagem ao Paulo Paim pela Imperadores do Samba era discutível imagine uma ao Paulo Ferreira. Sempre é bom lembrar para que nunca seja esquecido, foi o partido dos Trabalhadores ao qual este dois cidadãos estão filiados o responsável pela saída do carnaval de Porto Alegre do centro da cidade e seu deslocamento para o gueto do Porto Seco.

Sobre os comentários, não me importo em publicar as opiniões de ninguém sobre os tópicos que posto, mesmo de anônimos, porém deixo avisado para que não existam dúvidas:

Não serão publicados comentários ofensivos e desrespeitosos.

Uma coisa é escrever: "não gostei do samba, do enredo, disto ou daquilo" outra bem diferente é o fazer de uma forma que busque a ofensa a alguém ou a uma entidade; coisas do tipo: "samba péssimo", "enredo podre" e outras coisas que já deixaram escritas nos comentários durante as últimas semanas não serão publicadas em qualquer hipótese. Criticar não significa faltar com o respeito. O carnaval merece respeito, assim como as pessoas que participam e fazem a festa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena , isso é mais uma prova que os nossos dirigentes pensão
pequeno e apenas em si mesmo , pobre do nosso carnaval... andre iapi