terça-feira, 20 de outubro de 2015

União da Vila do IAPI - Samba 2016


"Visão da vida, a Vila definida em lentes bifocais: Abra seus olhos a alegria vem aí!"

Autores: Jailson Barbosa, Anderson Pulga e Fabão

Meu canto de amor é pura emoção  (BIS)
Ao meu pavilhão... chegou a Vila!
Por trás dessa lente... bate um coração
Apaixonado pela União!

Desfilo meu passado em poesia
Vesti no Oriente a nobreza tão bela
Avistei o lúmen das estrelas
No céu a lua singela
Aprendi no Egito com os ancestrais
Em Roma em cores vi o sol brilhar
Sou a luz que espelha a evolução
Na Europa a clara visão
Nova forma de enxergar
Abra seus olhos... a alegria está no ar

Eu sou a peça que nunca sai de moda  (BIS)
Na praia, na escola, no fundo do mar
Em várias profissões sou essencial
Estilo... nerd ou intelectual

Marquei o estilo de vida de tantos artistas
Artigo de luxo e até virei pirataria
Fui versos populares em canções que inspirei
Marca registrada do compositor
Sentiu na Rosa o perfume do seu grande amor
E no Cassino com Chacrinha fiz sucesso
Chegou a tecnologia e meu progresso
No trem da Vila tiro onda em 3D
Hoje o meu foco é pra vencer!

Nenhum comentário: